Abilumi conclui 1º módulo do Curso de Iluminação Avançado

11 dez

Categoria: Cursos

Abilumi conclui 1º módulo do Curso de Iluminação Avançado

A Abilumi realizou no dia 06 de dezembro, no auditório da sede, em São Paulo, o primeiro módulo do Curso de Iluminação Avançado, com foco na Certificação de Produtos de Iluminação e direcionado exclusivamente aos profissionais das empresas associadas que atuam com controle de qualidade, desenvolvimento de produtos e certificação.

 

O treinamento, ministrado pelo Diretor Técnico da Abilumi Arthur Grellet e pelos assessores técnicos Rubens Rosado e Alfredo Bomílcar, teve excelente adesão, com participantes das empresas Alumbra, Braft, Brasfort, Brillia, Decorlux, Elgin, FLC, G-Light, Golden, Lorenzetti, Marschall, Stella, Swedish e Taschibra.

 

O módulo avançado detalhou o processo de Certificação de Produtos de Iluminação, abordando tópicos como: Por que certificar; O Inmetro; O que são Portarias; RGCP, RAC, RTQ; Registro do Objeto; O papel dos laboratórios e OCPS; Certificação de lâmpadas de descarga, LED e luminárias; Certificação pelo mundo (IEC, UL, Energy Star, etc.).

 

O treinamento complementou o Curso Básico de Iluminação, ministrado pela Abilumi em 2016, cujo objetivo foi transmitir conhecimentos fundamentais sobre o tema e que também teve ótima aceitação entre as empresas associadas, com 100% das vagas preenchidas.

 

Conheça as vantagens de ser um Associado Abilumi.

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados