Abilumi lança boletim informativo e Fanpage no Facebook

Print Fanpage Facebook
27 abr

Categoria: Tributário

Abilumi lança boletim informativo e Fanpage no Facebook

Novos canais de comunicação fortalecem conexão entre a associação, as empresas e o mercado de iluminação no País

 

A Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação) lança mais dois canais de comunicação entre a associação, as empresas e o mercado de iluminação: o Abilumi News, boletim informativo da entidade; e sua página no Facebook, com o objetivo de fortalecer a conexão entre esses públicos.

O Abilumi News terá duas versões, sendo uma destinada aos fabricantes e importadores do setor e a outra para os varejistas e consumidores finais dos produtos. Ambos terão frequência bimestral e serão intercalados, trazendo matérias de interesse especificamente para esses públicos.

Já a página da Abilumi no Facebook visa disseminar as notícias do setor e da entidade, artigos técnicos, além de possibilitar a inserção de debates, fóruns, webinars e estimular o engajamento direto dos visitantes, que poderão interagir e compartilhar as informações. Acesse agora e curta a página: https://www.facebook.com/AbilumiOficial

 

 

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados