Abilumi realiza curso de Iluminação Avançado para associados

Curso de iluminação Básico realizado em 2016
30 out

Categoria: Cursos, Técnico

Abilumi realiza curso de Iluminação Avançado para associados

Tema do novo módulo será a Certificação de Produtos, incluindo a importância para as empresas, o papel dos laboratórios e como funciona o processo pelo mundo

 

A Abilumi realizará no dia 06 de dezembro, das 9h às 18h, no auditório da sede (R. Zequinha de Abreu, nº 27, Pacaembu, São Paulo/SP), o primeiro módulo do Curso de Iluminação Avançado, com foco na Certificação de Produtos de Iluminação e direcionado aos profissionais das empresas associadas que atuem com controle de qualidade, desenvolvimento de produtos e certificação.

 

Este novo treinamento complementa o Curso Básico de Iluminação, ministrado pela Abilumi em 2016, cujo objetivo foi transmitir conhecimentos fundamentais sobre o tema e que teve ótima aceitação do público em geral, com 100% das vagas preenchidas. Desta vez, o conteúdo será ministrado apenas a colaboradores de empresas associadas.

 

O módulo avançado visa detalhar o processo de Certificação de Produtos de Iluminação, abordando tópicos como: Por que certificar; O Inmetro; O que são Portarias; RGCP, RAC, RTQ; Registro do Objeto; O papel dos laboratórios e OCPS; Certificação de lâmpadas de descarga, LED e luminárias; Certificação pelo mundo (IEC, UL, Energy Star, etc.).

 

Para participar, o Associado deverá acessar o link abaixo e preencher as informações solicitadas:

Formulário de Inscrição – Curso de Iluminação Avançado

Conheça as vantagens de ser um Associado Abilumi.

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados