Abilumi realiza o 1º Workshop Tributário para empresas associadas

30 nov

Categoria: Tributário

Abilumi realiza o 1º Workshop Tributário para empresas associadas

A Abilumi realizou no dia 27 de novembro de 2017 o 1º Workshop Tributário, no auditório da sede, em São Paulo. O treinamento foi voltado a profissionais das áreas jurídica e tributária das empresas associadas e contou com apresentações dos advogados e consultores da Abilumi Felipe Mastrocola (Mastrocola Marcondes Rocha Advogados); Alírio Araújo Júnior (Carvalho de Araújo Advocacia); Márcio Porto Adri (Adri e Melo Advogados); e Halim José Abud Neto (Lima Júnior Domene e Advogados Associados).

As empresas Alumbra, Avant, brilia, Demape, Luminatti, Taschibra, Stella e Xelux enviaram seus representantes ao treinamento, cujo objetivo foi abordar, com o enfoque jurídico, temas relacionados a atividades aduaneiras, comerciais, meio ambiente e planejamento tributário.

Para saber mais, clique aqui.

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados