Guia LED traz NCMs recomendados para a importação de produtos LED

Guia LED de NCMs
27 abr

Categoria: Tributário

Guia LED traz NCMs recomendados para a importação de produtos LED

O Guia LED de NCMs tem por objetivo evitar mal entendidos, reduzir erros e facilitar a fiscalização e identificação dos produtos que chegam ao País

 

A Abilumi elaborou o Guia LED com os NCMs recomendados para a importação de produtos de iluminação (LED) para simplificar a fiscalização e identificação, além de facilitar o entendimento e diminuir erros de informação. Você poderá encontrar o NCM recomendado para cada produto e seu nome mais usual. Também é possível encontrar os NCMs por meio das imagens ilustrativas do produto.

O Guia LED AbilGuumi está disponível em arquivo digital para impressão no site da associação, na área restrita para associados.

Caso seja um associado Abilumi, acesse o site e entre na Área do Associado com seu login e senha. Se for associado e ainda não tiver essas informações de acesso, solicite-as pelo e-mail secretaria@abilumi.org.br.

Acesse agora a Área do Associado, onde é possível consultar ainda outros documentos, como normas e portarias do Inmetro, informações estratégicas sobre o mercado e a Logística Reversa de Lâmpadas, dados financeiros da entidade e um clipping com notícias do setor.

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados