Abilumi homenageia Dr. Márcio Porto Adri

15 out

Categoria: Abilumi

Abilumi homenageia Dr. Márcio Porto Adri

A evolução do mercado de iluminação é evidente na última década. Se há dez anos as lâmpadas incandescentes dividam o protagonismo no mercado de iluminação no País com as fluorescentes, hoje a participação do LED aumenta de forma acelerada e já é uma realidade no dia a dia das pessoas.

 

Estas e outras transformações foram acompanhadas de perto pelo Dr. Márcio Porto Adri, advogado da Abilumi, que acaba de completar dez anos de atuação pela entidade.

 

Por conta de sua colaboração desde 2008 para o fortalecimento da Associação, ele foi homenageado pela diretoria e pelos associados presentes na reunião do último dia 10 de outubro, ocasião em que o presidente-executivo, Georges Blum, entregou a ele uma placa comemorativa como reconhecimento pelo seu importante trabalho.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a trajetória do Dr. Márcio Porto Adri na Abilumi.

 

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados