Abilumi participa do Forum IPOG

21 nov

Categoria: Técnico

Abilumi participa do Forum IPOG

O diretor Técnico da Abilumi, Arthur Grellet, apresentou no dia 8 de novembro a palestra “A qualidade das lâmpadas disponíveis no mercado brasileiro”, no 1º Forum de Arquitetura e Design, organizado pelo IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação), em São Paulo.

Na oportunidade, o público, formado por profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, design de interiores, lighting, entre outras, conheceu mais sobre o trabalho da Abilumi e o esforço em aprimorar a qualidade dos produtos de iluminação oferecidos no mercado brasileiro.

Em sua palestra, Grellet enfatizou alguns dos resultados dos testes recentemente realizados pela Associação com lâmpadas LED coletadas no comércio e que dão uma visão geral sobre o mercado no Brasil.

Grellet reforçou ao público a rapidez com que a tecnologia LED evolui e a importância de adquirir apenas produtos certificados, que seguem os padrões de qualidade e segurança, o que sempre vai garantir o melhor resultado ao trabalho dos profissionais da área. Ele orientou ainda os participantes a buscarem a etiqueta ENCE nas embalagens no momento da compra e consultar o status do registro do produto no site do Inmetro.

 

NOV/18

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados