Comitiva da ISA visita a Abilumi

14 jul

Categoria: Técnico

Comitiva da ISA visita a Abilumi

Uma comitiva da ISA (International Solid State for Lighting Alliance), capitaneada pelo Secretário Executivo da organização, Crane He Yang, e pelo Co-secretário Geral, Yue Ruisheng, visitou a sede da Abilumi no último dia 19 de junho de 2019. A ISA é uma organização internacional que tem como foco a troca de experiências sobre iluminação LED entre os países membros.

 

No Brasil para a doação de um laboratório de lâmpadas LED ao CTI de Campinas (SP), cujo Acordo Técnico foi firmado no dia 21 de junho, os convidados foram recebidos por integrantes da diretoria da Abilumi e dos associados, e como já aconteceu na visita anterior, em 2018, visitaram as instalações da associação, assistiram uma apresentação institucional e debateram aspectos que impactam o mercado brasileiro de iluminação.

 

JUN/19

 

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados