Inmetro reformula página sobre anuência de licenças de importação (LI)

18 nov

Categoria: Técnico

Inmetro reformula página sobre anuência de licenças de importação (LI)

O Inmetro atualizou e simplificou a página em seu site sobre a atividade de anuência de licenças de importação (LI). A reformulação da área destinada a este processo, no site do órgão, tem como objetivo dar transparência aos procedimentos e fornecer orientações aos importadores, agilizando a concessão de LI.

 

Entre as informações que os usuários encontrarão na nova página estão um passo a passo de como solicitar a anuência; um guia completo de orientações por tipo de importações; e um compilado de perguntas frequentes, a fim de esclarecer as dúvidas mais recorrentes sobre o tema.

Leia mais no site do Inmetro (http://www4.inmetro.gov.br/anuencia-para-importacao) e também no informativo a respeito publicado na área do Associado do site da Abilumi (parte Técnica).

NOV/19

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados