Regulamentação de lâmpada LED é tema de curso técnico na Abilumi

18 out

Categoria: Técnico

Regulamentação de lâmpada LED é tema de curso técnico na Abilumi

A Abilumi realizou nos dias 9 e 10 de outubro, em São Paulo, o curso “Aspectos Técnicos da Regulamentação de Lâmpadas LED, Segundo a Portaria nº 389”, direcionado aos profissionais das empresas associadas.

 

O treinamento, ministrado pelo Assessor Técnico Rubens Rosado e pelo Colaborador Técnico Alfredo Bomílcar, teve excelente adesão, com participantes das empresas Brasfort, Brilia, Elgin, G-Light, Kian, Pamplona e Stella.

 

O módulo detalhou temas como: Especificidades, Terminologia, Características Técnicas de Equipamentos de Ensaio, Características Elétricas e Ensaios, Características Luminotécnicas e Ensaios, Aspectos de Segurança, além de propostas de modificações à Portaria e o conteúdo do Energy Star.

 

OUT/18

Deseja associar-se?

As empresas associadas à ABILUMI contam com estrutura de apoio técnico, informações mercadológicas, assessoria de imprensa e clipping diário, ferramentas dedicadas a sedimentar e orientar o posicionamento comercial e institucional do Importador e Distribuidor de Produtos de Iluminação no cenário político-econômico brasileiro.  

Entre em contato

Nossos Associados